Skip to content

Quinta, dia 16 de Junho, todos à ALERJ pelos bombeiros, educadores, profissionais da saúde, etc.

14/06/2011

Domingo Rio de Janeiro presenciou um momento histórico. Que pra muitos lembrou as antigas passeatas das Diretas Já. Os Bombeiros cariocas frente a mais uma injustiça do Ditador do Rio – Sérgio Cabral – colocaram fogo na consciência da população carioca e pediram socorro. Socorro esse que foi prontamente atendido. A praia de Copacabana virou uma verdadeira Tisunami vermelha onde 50 mil pessoas se vestiram de vermelho e gritaram p…alavras de ordem pedido mais respeito a classe trabalhadora do estado; bombeiros, professores, servidores federais, da saúde, entre outros.

Todos já sabemos o quanto os Governos do Estado do Rio de Janeiro e Município têm atacado os serviços públicos, e os servidores com uma forte onda de cortes de direitos, sucateamento dos serviços prestados, com servidores tendo a função de trabalharem por dez, já que eles devem responder a sociedade a falta de concursos públicos e contratações que o Governador e o Prefeito não fazem, e todo este projeto de banalização e vandalismo para o serviço público, como o objetivo de justificar a privatização.

Precisamos de todos ato unificado entre Bombeiros, Educação e Servisores Publicos Federais com concentração às 14h00min horas na Alerj.

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: